quarta-feira, 4 de março de 2015

SÃO ROBERTO RECEBERÁ MUTIRÃO DO PROGRAMA MAIS IDH



Uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de São Roberto oferecerá a partir de segunda-feira, dia 09, até o dia 21 de março, uma série de ações e serviços, através do Mutirão Mais IDH, incluindo o trabalho de várias secretarias.

Serão deslocados três caminhões e dezenas de profissionais, que atenderão na Escola Remy Soares e nos próprios veículos, atendendo a várias demandas, desde documentação, até serviços de saúde, como exames, preventivos, ações educativas consultas médicas, etc.

Emissão de CNPJ e Inscrição Estadual para pequenos empreendimentos, capacitações, reunião com gestores públicos, palestras; Realização de feira da economia solidária, diagnósticos de atividades agropecuárias, emissão de DAP’s e outras ações também serão realizadas no Mutirão.

Mobilizações e esclarecimentos sobre os Direitos Humanos, atendimentos à Saúde da Mulher e informações sobre direitos previdenciários do cidadão também fazem parte do leque de serviços e ações oferecidos pelo Estado em parceria com a Prefeitura de São Roberto.


Também serão emitidos documentos como Carteira de Identidade, CPF, Alistamento Militar, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, além de Certidão de Antecedentes Criminais, sendo todos os serviços gratuitos à população de São Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário